Aguarde, estamos processando as informações...


Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer Natal, 29 de Março de 2024

Caro Usuário(a),

A Ouvidoria é denominada assim por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e, porque não, elogios referentes a sua escola. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.

Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.

Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.


Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato com sigeduc@rn.gov.br

Entrar em Contato com a Ouvidoria

Cadastro de Manifestação
Informações pessoais
Nome:
E-Mail:
Telefone: ()
Endereço
CEP: (clique na lupa para buscar o endereço do CEP informado)
Logradouro: N.°:
Bairro: Complemento:
UF: Município:
Informações sobre a manifestação
Categoria do Assunto:
Assunto:
Tipo da Manifestação:
Título:
Caso solicite o sigilo, somente o Ouvidor Geral terá acesso a seus dados.
Mensagem
 

Campos de preenchimento obrigatório.


<< Voltar ao menu principal

SIGEduc | GPD/SEEC - (84) 4008-4088 / Opção 2 -seec-app3.imd.ufrn.br.srv3inst1 - v20240328_1948